sábado, 23 de abril de 2011

Em novo single, Kelly Rowland aposta na sensualidade


2011 será um ano de novas apostas para a norte americana Kelly Rowland. Isso ficou bem claro na musicalidade do novo single da cantora, divulgado há algumas semanas no Youtube. "Motivation", que conta com a participação do rapper Lil Wayne está longe de ser uma faixa comercial, porém, é uma das grandes surpresas deste semestre. Para quem curte uma batida romântica e sensual, "Motivation" veio em  boa hora. O arranjo faz lembrar "We'll Belong Together" da Mariah Carey, porém, numa versão mais madura e interessante. Confiram todo o romantismo que marca a volta de Kelly Rowland às paradas musicais:


"Oh, meu amor, não ouse ir mais devagar. Fique mais tempo, você pode durar mais umas rodadas. Empurre mais forte, você está quase lá agora. Vai, meu amor, deixe a mamãe aqui orgulhosa. E quando a gente terminar, eu não quero sentir as minhas pernas. E quando a gente terminar, eu quero sentir as suas mãos passando por mim. Você não pode parar por aí, ainda tem uma música tocando de fundo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário