sábado, 9 de abril de 2011

Chuva e Adele.



Hoje, tive o privilégio de ser acordado pelo som da chuva. Meu inconsciente não quis ficar pra trás e começou a cantarolar "Set fire to the rain", da rainha Adele. Dei um pulo da cama para saciar a minha vontade de escutá-la e apreciar uma composição tão sublime, tão cheia de metáforas inteligentes e um arranjo que faz bem a alma! E convenhamos, chuva é ótimo, mas com um pitada de amor, fica melhor ainda. Compartilhem essa magia comigo:



"Eu deixo cair, meu coração. E enquanto ele caía, você surgiu pra reinvidicá-lo. Estava escuro e eu estava toda queimada, até que você beijou meus lábios e me salvou. Minhas mãos são fortes mas meus joelhos eram muito fracos para estar em seus braços sem cair aos seus pés..."

Letra completa em:

Um comentário:

  1. Incrivel...
    My hands they're strong, but my knees were far too weak,To stand in your arms without falling to your feet...

    =*

    ResponderExcluir