domingo, 24 de abril de 2011

Katharine McPhee e Zachary Levi em uma parceria apaixonante


Ela é conhecida mundialmente por ter sido a segunda colocada na sua temporada do reality American Idol. Ele, é um auto-didata no violão e apaixonado pela música. Juntos, firmaram parceria na música "Terrified", que faz parte do mais recente trabalho de estúdio de Katharine, intitulado "Unbroken". A unificação das vozes remete ao som praieiro de Colbie Caillat e Jason Mraz. Romântica, do início ao fim, "Terrified" é apaixonantemente envolvente! Confiram o clipe e um trecho da tradução:



"Você, sob a luz, é um achado magnífico. Em um mundo cheio de erros, você é o correto. Finalmente passei da solidão para o outro lado. Você me diz coisas e meu coração salta. Cada palavra parece uma estrela cadente. Estou envolvida em minhas emoções, assistindo as sombras queimarem-se na escuridão. Estou apaixonada, estou aterrorizada, pela primeira e última vez, em minha única vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário