sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Judas", novo single de Lady GaGa


Hoje é dia de festa pros fãs da nova iorquina Lady GaGa. Isso porque, o novo e tão esperado single da cantora foi divulgado por ela esta manhã e promete muita polêmica. GaGa já adiantou que o videoclipe terá influências católicas, o que nos faz imaginar que a produção vai dar o que falar! A composição de "Judas" é interessante e as batidas são bem mais empolgantes do que a antecessora, "Born This Way". Confiram logo abaixo o áudio da música e a letra.




"Oh, eu estou apaixonada por Judas. Quando ele vier até mim, estarei pronta. Lavarei os seus pés com o meu cabelo, se precisar. Eu o perdoarei quando a sua língua mentir por causa do seu cérebro, mesmo depois que ele me trair três vezes. Eu vou derrubá-lo, um rei sem coroa. Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel, mas eu ainda estou apaixonada por Judas. Eu jamais poderia amar tão puramente um homem, até mesmo a escuridão perdoou os seus modos perversos. Aprendi que o amor é como um tijolo, você pode usá-lo pra construir uma casa ou para afundar um cadáver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário