segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Haunted" mostra o lado "rock" de Taylor Swift


Taylor Swift já é vista como a "princesinha" da música country. Isso se deve ao sucesso que alcançou em menos de 5 anos de carreira. Ao todo, são mais de 15 milhões de cópias vendidas e 4 Grammys no currículo da loirinha. A surpresa é que, em seu álbum mais recente, Taylor parece investir numa pegada meio rock, que aparece em "Haunted". O arranjo passa bem longe do estilo que vem consagrando Swift, porém, a canção é uma das melhores de "Speak Now". Estaria Taylor Swift experimentando novos caminhos musicais?
Confiram "Haunted":



"Você e eu andamos em uma linha frágil. Eu sabia disso o tempo todo, mas eu nunca pensei que viveria para vê-la quebrando. Esta ficando escuro, tudo parece estar quieto, e eu não consigo acreditar em nada, é como se tudo fosse um grande erro. Prendo a minha respiração. Oh, vou perder você de novo. Alguma coisa fez seus olhos ficarem frios. Vamos lá, não me deixe assim, pensei ter te superado. Alguma coisa soa terrivelmente errada. Não consigo respirar quando você vai embora. Não dá pra voltar atrás, agora. Estou assombrada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário