quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Cheia de atitude, Miranda Lambert arrasa no clipe de "Fastest Girl in Town"


Eu adoro o excesso de personalidade das meninas do estilo country. Miranda Lambert vem defendendo a classe com maestria e muita força no gogó. Seu single mais recente, "Fastest Girl in Town", traz um videoclipe onde Lambert exibe toda a sua bravura feminina diante das câmeras. Divirtam-se com a historinha que a cantora criou para o vídeo.

"Você tem as balas, eu tenho a arma
Eu tenho um dom especial para me meter em problemas
Eu acabo com a garrafa, você com a gasolina
Eu tinha ouvido que o seu carro de 1965 realmente poderia voar
Eu estou me sentindo acesa, você está se sentindo bem
Eu acho que o uísque está fazendo o que devia fazer
Eu tenho o cigarro, você tem o isqueiro
Quando o sol sair nós vamos acender o fogo
Nem adianta tentar me desacelerar
Porque você está correndo com a garota mais rápida da cidade
Não sou a sua garota! Eu gosto deles bem loucos!
Minha reputação me segue por aí
Só faz com que eu queira dar a eles mais do que falar
Vamos sair para a cidade um pouco
Eu estarei usando apenas uma tatuagem e um sorriso
Eu vejo as luzes dos policias, melhor nós corrermos
Ofereça a garrafa e eu estarei com a arma
Se eles nos pararem, vou jogar meu charme
Você vai estar na prisão e eu estarei nos braços dele
Nem adianta me desacelerar
Porque você está correndo com a garota mais rápida da cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário