sábado, 4 de agosto de 2012

(DICA) "Smash Into You" - Beyoncé


Como é delicioso se sentir tocado com uma música que toca. Parece simples, mas não é tão facilmente que isso acontece comigo. Assistindo a um dos DVD's lançados pela Beyoncé aqui no Brasil, reparei na canção "Smash Into You", faixa bônus da versão de luxo do disco "I Am... Sasha Fierce".  Na certa, essa deve ser mais uma das músicas que a linda cantarola pro seu amado Jay-Z.
A faixa é deslumbrante. Melodia impecável. Letra que de tão apaixonada nos faz perder o fôlego.
Confiram. Rendam-se. Apaixonem-se.

"Me Atirar em Você"
Cabeça baixa, enquanto eu vejo os meus pés tocarem o chão
Olhos fechados, eu me encontro apaixonada, correndo pelo mundo
E eu estou encharcada em seu amor
E o amor estava bem no meu caminho, ao meu alcance
E eu e você nos pertencemos
E eu quero correr e... me atirar em você
Ouvidos fechados, o que eu ouço ninguém precisa saber
Pois eu sei que o que temos merece o primeiro lugar e vale ouro
E eu estou encharcada em seu amor
E o amor estava bem no meu caminho, ao meu alcance
E eu e você nos pertencemos
Eu quero correr e... me atirar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário