quinta-feira, 30 de agosto de 2012

(DICA) "Qualquer Negócio" - Clarice Falcão


A linda da Clarice Falcão ficou famosa pelo seu humor negro. Mas a verdade é que "Qualquer Negócio" sai um pouco dessa linha macabra e respira romantismo. A letra é belissimamente triste mas, como sempre, a voz suave e divertida de Falcão quebra qualquer clima ruim.

"Me deixa ser quem faz o laço da gravata do mordomo que te serve o jantar. Me deixa ser o suporte que segura a tela plana da sua sala no lugar. Me deixa usar o pé pra equilibrar aquela mesa bamba, que você aposentou há mais de um mês. Me deixa ser a sua estátua de jardim, o seu cabide de casaco, só não me tira de vez da sua casa. Eu posso ser a empregada da empregada da empregada da empregada do seu tio. Me deixa ser o seu pinguim de geladeira, eu fico uma semana inteira sem mexer. Me deixa ser o passarinho do relógio que de hora em hora pode aparecer pra eu te ver. Me deixa ser quem passa a calça que você precisa usar no seu jantar a luz de velas com alguém. Me deixa ser quem deixa vocês dois de carro em um restaurante caro, só não deixa eu ser ninguém na sua vida."

2 comentários:

  1. Nossa eu nunca tinha ouvido falar dela! rsrs "Me deixa ser..." Suspiros, he he he

    Bom passando por aqui pra te desejar um Super Feliz Dia Do Blog!!! Parabéns seu blog continua lindoo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Obrigado pela lembrança... Adorei o comentário! Beijo grande, querida. Sempre um prazer!

    ResponderExcluir