quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Conheçam Bridgit Mendler, nova promessa da música pop americana


Mais uma fofinha para a lista de "cantorasatrizes" estadunidenses. A estrela de "Good Luck, Charlie", série da Disney Chanel, lança seu primeiro single com direito a bom desempenho no iTunes e tudo. Neste exato momento, "Ready or Not" ocupa a 56ª posição do chart das músicas mais compradas nos E.U.A.
O estilinho lembra bastante Carly Rae Jepsen e a febre "Call me Maybe". Confiram música e tradução:

"Sou o tipo de garota que não diz uma palavra
Que senta no meio fio e espera pelo mundo
Estou prestes a fugir
Prestes a fugir como uma criminosa, esta noite
Peguei você olhando para mim
E eu estava pensando claramente
E agora eu sou como uma abelha caçando o mel
E sou meio tímida, mas você é super estiloso
Eu poderia ser a sua criptonita
Oh, ilumine meu coração, querido
Como um fósforo. E acelere
Pronto ou não, aqui vou eu
Onde você está? A noite é uma criança
Na multidão, a música está alta
Mas eu irei encontrar você
Pronto ou não, aqui vou eu
Gosto do seu rosto. Você gosta da minha música?
Apenas cante-a, e eu encontrarei você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário