terça-feira, 21 de agosto de 2012

(DO FORNO) Beyoncé e o emocionante vídeo de "I Was Here"


A belíssima e profunda "I Was Here" ganhou mais um vídeo essa semana. Beyoncé traz para o seu canal VEVO a performance da canção que faz parte do seu álbum mais recente, "4", em prol da ONU. Acompanhada por sua incrível banda e imagens de tragédias e catástrofes mundiais de todas as espécies, a senhora Knowles emociona mais uma vez com essa música que respira sentimento.
Confiram o novo clipe de "I Was Here" e (re)leiam a tradução da canção:

"Quero deixar minhas pegadas na areia do tempo,
quero que saibam que havia algo por lá, que deixei algo para trás
Quando eu deixar esse mundo, não deixarei arrependimentos
Deixarei algo para que eles se lembrem, algo para que não esqueçam
Eu estive aqui. Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui, eu fiz tudo o que eu sempre quis
E foi mais do que eu esperava que fosse
Deixarei minha marca para que todos saibam que eu estive aqui
Quero dizer que vivo cada dia como se fosse o último
Eu sei que representei algo na vida de alguém
Os corações que toquei serão a prova que deixarei que eu fiz a diferença
Esse mundo verá que eu estive aqui
Eu vivi, eu amei
Eu estive aqui, eu fiz tudo o que eu sempre quis
E foi mais do que eu esperava que fosse
Deixarei minha marca para que todos saibam que eu estive aqui
Só quero que saibam que dei tudo de mim
Fiz meu melhor, trouxe alegria a alguém
Deixei esse mundo um pouco melhor, apenas porque estive aqui"

Um comentário: