segunda-feira, 13 de agosto de 2012

(DICA) "Right In Front of You" - Céline Dion


Eu quis começar a semana com a voz mais linda do planeta. Eu quis começar a semana com a melhor energia do planeta. Eu QUERO uma semana cheia de bençãos, cheia de luz. Quero uma semana com cheirinho de recomeço.

"A vida pode distorcer seu coração, te por na escuridão. Eu era fria e sozinha. A dúvida pode te fechar por dentro, construir muros ao redor. Eu deixo o medo me controlar. Eu abri mão, não sabia onde a resposta estaria. Bem na sua frente, bem na minha frente, nós estávamos procurando por ela de uma forma, em algum lugar que não conseguíamos ver. Mas o amor sempre esteve lá, esteve ao nosso redor, em todo o lugar. Eu tive que cair para finalmente ver que você estava bem na minha frente. A fé pode te levantar, se você tiver o bastante para buscar um novo começo. O amor pode permanecer forte, até a sua hora final. Nós encontraremos alegria em viver!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário