quarta-feira, 29 de agosto de 2012

(DICA) "As Telas e Elas" - Ana Carolina


Quem me acompanha pelas redes sociais já deve ter me visto declarar toda a minha paixão pelo trabalho mais recente de Ana Carolina. O show "Ensaio de Cores" é um espetáculo de boas canções e interpretações impecáveis de uma das melhores cantoras do nosso país. São muitas as músicas que merecem reverência. Hoje separei "As Telas e Elas", que traz metáforas belíssimas e tem um arranjo impecável. Sensual do começo ao fim. Para dar cor a tarde de cada um de vocês!

"Paquero ela, ela dança Peggy Lee
Sem luz nenhuma, acendo um free
Quando eu a vi, vi muito mais do que eu queria enxergar
Que amor é esse que bateu em mim?
Na parede, um quadro falso de Klimt
Quem dera ela toda em mim ao se tocar
Rompendo todo o teto, a telha e o luar
Quando me despi, rompi minha paz, de tudo sou capaz
Que amor é esse que me causa um nó?
Na parede, roubaram um Miró
Pernas, pés, cabelos, peitos lindos que doem a íris
Meu erro, minha escravidão, meu violão, meu Ramires
Eu não quero mais viver assim, eu não quero mais viver assim
Ela pensa que me engana, deixo ela pensar
Aí não dura uma semana, ela já quer voltar
Não só aceito e ainda me enfeito, troco a fronha e o lençol
Que amor é esse que rompe o mar?
Na parede, um traço Renoir 
Quem dera ela e mais duas pra misturar
A força que nos prende, solta, faz delirar
Quando eu chorei, perdi e ganhei
E agora, quem eu sou?
Que amor é esse que me faz querer na parede um autêntico Monet?
Bordô, carmim, magenta, cerúleo azul
Ciúme, desejo, medo, fogo, belo visu
Eu não quero mais viver assim. Eu não quero mais viver assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário