segunda-feira, 6 de agosto de 2012

(DO FORNO) Novo (e macabro) clipe de Norah Jones


Quem diria que por dentro da carinha angelical de Norah Jones se esconderia uma assassina fria? Esse é o sentido figurado do clipe de "Miriam".
O disco mais recente de Jones, "Little Broken Hearts", narra, do início ao fim, uma traição vivida por ela. E, pelo que tudo indica, a grande culpada é a tal da Miriam, que teve um triste fim, bem no fundo de um rio qualquer. Achei realmente surpreendente o novo clipe da princesinha do jazz. Uma outra face necessária para tirar a cantora da mesmice. Confiram vídeo e tradução de "Miriam":

"Miriam, este é um nome tão bonito
E eu vou dizê-lo quando eu te fizer chorar
Miriam, você sabe que me fez mal
E eu vou sorrir quando você disser adeus
Eu nunca fui do tipo ciumenta
Nunca fui do tipo que mata
Mas você sabe que eu sei o que você fez
Então, não comece uma briga
Miriam, quando você estava se divertindo
Na minha grande e bela casa
Você pensou duas vezes?
Miriam, isso foi um jogo para você?
Foi um jogo para ele?
Não minta para mim
Eu sei que ele disse que não foi culpa sua
Mas eu não acredito que seja verdade
Eu o puni por ser tão fraco
Agora eu guardei o melhor para você
Eu estou tentando não te machucar
Porque você pode não ser tão ruim
Mas é preciso muito para me fazer chegar a essa loucura
Oh, Miriam, este é um belo nome
E eu continuarei dizendo até você morrer
Miriam, você sabe que me fez mal
E eu vou sorrir quando você disser adeus
Você sabe que me fez mal
E eu vou sorrir quando tirar a sua vida
Hummmm"

Nenhum comentário:

Postar um comentário